IVETE, GIL e CAETANO - O mais lindo, emocionante e verdadeiro especial de Natal que já assisti na TV!
Verdadeiramente um PRESENTE!
Música da melhor qualidade por artistas encantados, especiais e sinceros na arte da música!
Sim, sinceros! Alheios a modismos, tipos, vaidades exacerbadas e estrelismos inconvenientes.
Em meio à constelação incomparável formada por GIL e CAETANO, brilhou encantadoramente, IVETE. Linda em sua arte absolutamente liberta de tudo que ofusca o brilho do talento neste nosso mundo onde cobres e purpurinas sufocam a pureza e leveza da arte.
Ah, parabéns, IVETE!
Que maravilha foi ver a casa se encher do seu encanto, do seu talento, de sua arte sincera e de sua plena liberdade, através da interpretação divina de verdadeiras obras de arte da nossa MPB, que só mesmo você seria capaz de promover. Parabéns, Talma, por sua sensibilidade ao perceber que TINHA QUE SER A IVETE, que SÓ PODERIA SER A IVETE!
Que maravilha ver uma artista como você ser livre como são GIL e CAETANO, num momento em que outros “valores” invadem a arte...
Você IVETE, é linda sem ser fútil, é sensual sem ser vulgar, é engraçada sem ser tola, é irreverente sem ser agressiva, é única sem ser arrogante, é inigualável sem ser prepotente, é artista sem ser forjada... É talentosa porque foi abençoada e, uma vez abençoada não negligenciou o abençoador.
IVETE que conseguiu ser mãe sem deixar de ser artista e melhor, conseguiu ser artista sem deixar de ser mãe!
IVETE encantada e encantadora, você é a tradução perfeita da música: harmônica, envolvente, emocionante e sem limites ou fronteiras!
IVETE que canta qualquer ritmo, que não se prende a um estilo, em quem não cabem rótulos!
IVETE música, IVETE musical!
Que escolha perfeita: IVETE, GIL e CAETANO!
Que GOL DE PLACA do ROBERTO TALMA!
Que felicidade para os amantes da boa música e da verdadeira arte!
Que presente imenso você, IVETE, foi para GIL e CAETANO que emanavam emoção palpável e genuína, embevecidos pelo prazer de te ver, divina, na interpretação amorosa de cada canção. Do GIL tirou lágrimas cristalinas em sua verdade e prazer, a CAETANO hipnotizou e ele parecia sorver cada palavra e movimento como se fosse uma energia para mantê-lo eternamente feliz! Os dois disseram “VOCÊ é linda”! É, IVETE, mais que demais, você é linda sim, onda do mar do amor que inundou o coração de quem te ouviu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário